Corumbá/MS, Domingo, 05 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2021, 18h:37
Tamanho do texto A - A+

Vice-prefeito Dirceu Miguéis assume funções após recuperação do Covid

Dirceu apresentou sintomas leves da doença e cumpriu todo o período de quarentena isolado em casa.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMC

Vice-prefeito Dirceu Miguéis assume funções após recuperação do Covid

Dirceu apresentou sintomas leves da doença e cumpriu todo o período de quarentena isolado em casa.

 

Nesta sexta-feira (08), o vice-prefeito, Dirceu Miguéis Pinto, assumiu suas atribuições na Prefeitura de Corumbá. Aos 66 anos de idade, ele se recuperou da covid-19. Dirceu apresentou sintomas leves da doença e cumpriu todo o período de quarentena isolado em casa.

 

De acordo com o Prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, “Graças a Deus, o Dirceu venceu o coronavírus e está se juntando à nossa equipe. Ele é uma pessoa muito experiente, competente e será extremamente importante para mais essa nossa gestão à frente da Prefeitura”, o líder do Executivo também foi infectado pela covid-19 em setembro, e também teve sintomas leves.

 

Já para o vice-prefeito Dirceu Miguéis Pinto, “Primeiramente gostaria de agradecer todas as orações e todo apoio que recebi desde quando fui diagnosticado, no final de dezembro. Essa é uma doença muito séria, que infelizmente já tirou a vida de muitas pessoas em nossa cidade e em todo o mundo. Graças a Deus não tive maiores complicações e hoje pude assumir minhas atribuições ao lado do prefeito Marcelo Iunes”, declara.

 

Ainda conforme Miguéis, “Já conversei bastante (com o prefeito) nessa parte técnica e vou atuar muito na área da infraestrutura, agronegócio, onde tenho uma relativa experiência. Como já disse anteriormente, também quero atuar na área da Educação, pois todo o princípio básico de uma população se inicia na Secretaria da Educação”, enfatiza.

 

Por fim, o vice-prefeito destaca que, “Vamos também dar apoio na área técnica, na área da indústria e comércio, dentro daquilo que a gente tem de conhecimento nesse tempo que passei na Câmara”, conclui.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix