Corumbá/MS, Sábado, 21 de Maio de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Domingo, 02 de Janeiro de 2022, 11h:35
Tamanho do texto A - A+

Obras serão intensificadas em 2022, afirma Eduardo Riedel

Estado ainda enfrentou desafios em 2021 por conta da pandemia

Elaine Silva
Capital News

Chico Ribeiro/Portal MS

Eduardo Riedel

Eduardo Riedel

 

“Temos o desafio de entregar as iniciativas planejadas no Governo Presente e Municipalista e é isso que iremos fazer de norte a sul do Estado. É mais do que asfalto, é mudança, qualidade de vida e, também, gerar oportunidades a nossa população", afirmou o secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel. 

 

Apesar dos desafios impostos pela pandemia em 2021, as obras do Governo do Estado em infraestrutura se intensificaram ao longo do ano. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário percorrem de norte a sul do Estado e em reunião com os líderes políticos realizaram uma nova edição do Governo Presente ao longo deste ano. 

 

“No final das contas a gente trabalha para entregar, estradas, mais hospitais, novos corredores para facilitar o escoamento da produção, infraestrutura nos municípios, mas nada substitui o ensino para mudar o patamar da cidadania e dar mais oportunidade aos nossos estudantes. A educação é mais do que uma política pública, é o nosso caminho, é a nossa porta para o verdadeiro crescimento que é quando cresce todo mundo junto. A pandemia aprofundou as desigualdades, mas a educação pode reverter isso, porque oferece oportunidades para todos”, frisou Eduardo Riedel.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix