Corumbá/MS, Domingo, 20 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019, 14h:56
Tamanho do texto A - A+

Lei incentiva empresas a estimular colaborador a doar sangue

“Selo Empresa Solidária com a Vida” visa conscientizar sobre a doação de sangue e do cadastramento para a doação de medula óssea

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Voluntários da Águas Guariroba doam sangue e reforçam banco do Hemosul

“Selo Empresa Solidária com a Vida” terá validade anual

A partir desta terça-feira (9) todas as empresas que desenvolverem programa de esclarecimento e incentivo aos seus trabalhadores para a doação de sangue e medula óssea poderão requerer o “Selo Empresa Solidária com a Vida”.

 

Concedido pelo Poder Executivo Municipal o selo objetiva estimular as empresas a incentivarem seus trabalhadores para a doação de sangue e medula óssea.

 

Segundo assessoria para efeitos desta Lei, considera-se empresa solidária com a vida, pessoa jurídica que adota política interna permanente destinada a informar, conscientizar e estimular seus trabalhadores a respeito da doação voluntária e regular de sangue e do cadastramento para a doação de medula óssea.

 

O “Selo Empresa Solidária com a Vida” terá validade anual, podendo ser renovado a pedido da empresa interessada ao órgão competente do Poder Executivo, comprovando com documentos oficiais, correios eletrônicos, redes sociais, fotos, entre outros, possuir o Programa com frequência.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix