Corumbá/MS, Domingo, 15 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Segunda-Feira, 08 de Julho de 2019, 16h:54
Tamanho do texto A - A+

Governador em exercício e presidente do TJ, entrega obras em Corumbá

Com Reinaldo Azambuja, Murilo Zauhit e Paulo Côrrea em Assunção, Paschoal Carmello Leandro assume o Governo do Estado.

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução

Tribunal de Justiça emite nota de repúdio a declarações de Raquel Dodge

Com Reinaldo Azambuja, Murilo Zauhit e Paulo Côrrea em Assunção, Paschoal Carmello Leandro assume o Governo do Estado.

 

O governador em exercício e presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Paschoal Carmello Leandro, irá entregar o pacote de obras e assinatura de termo de cooperação em Corumbá nesta terça-feira (09). 

 

No município, o evento acontecerá às 09h30, onde serão entregues as obras de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água e do Sistema de Esgotamento Sanitário; obra de Implantação do Sistema de Tratamento de Osmose Reversa no Distrito de Albuquerque e assinatura do Termo de Cooperação Técnica Desportiva e Cultural entre o Governo de MS e a Prefeitura de Corumbá para a realização do Eco Pantanal Extremo e Festival América do Sul Pantanal. 

 

De acordo com Paschoal Carmello Leandro, “É um fato raro. Não é comum um presidente do TJMS assumir o governo, até porque sou o terceiro na sucessão. Antes tem o vice-governador e o presidente da Assembleia Legislativa. É muito gratificante essa oportunidade. Vai entrar no meu currículo. Será interessante o Poder Judiciário à frente do Executivo”, pontua.

 

Paschoal Carmello Leandro assume o comando do Estado por um dia e meio, a partir desta tarde, uma vez que, o governador Reinaldo Azambuja, juntamente com a Ministra Tereza Cristina e sua comitiva, o vice, Murilo Zauith (DEM), e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), embarcam para o Paraguai, onde fecham acordos nas áreas de defesa sanitária animal e vegetal e segurança pública, além de tratar de parcerias relacionadas à rota bioceânica.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix