Corumbá/MS, Sábado, 21 de Maio de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2022, 16h:16
Tamanho do texto A - A+

Eduardo Rocha reafirma compromisso do governo com Maternidade Cândido Mariano

Nova diretoria ficará à frente da instituição no triênio 2022-2024

Elaine Silva
Capital News

Saul Schramm/Portal MS

Eduardo Rocha reafirma compromisso do governo com Maternidade Cândido Mariano

Posse da nova diretoria da Maternidade Cândido Mariano.

Secretário estadual de Governo, Eduardo Rocha, participou na noite desta terça-feira (11), da posse da nova diretoria da Maternidade Cândido Mariano. "Além de prestigiar a posse eu vim aqui reafirmar o compromisso do governo na construção deste hospital, que será com recursos estaduais. Já foi contratado o projeto arquitetônico e em breve vamos avançar no empreendimento", descreveu.

 

Durante a solenidade ele reafirmou o compromisso do Governo do Estado com a unidade, tendo entre as parcerias a construção do hospital infantil da instituição, que vai custar R$ 50 milhões. De acordo com a assessoria, a nova diretoria da Maternidade ficará à frente da instituição no triênio 2022-2024. O diretor-presidente da unidade é Daniel Gonçalves de Miranda, tendo como vice-presidente, Antônio Carlos Martins Filho. A 1° Secretaria fica com Ana Carolina Nasser Penaforte e o 2° Secretário, Benedito de Oliveira Neto.

 

"Já estamos há dez meses à frente da instituição, então o meu sentimento é de agradecimento. Com a pandemia, tivemos muito trabalho, dedicação, inovação e reinvenção, onde houve evolução da obstetrícia, e a maternidade foi pioneira e inovou nos seus trabalhos, cumprindo seu caminho. Ainda temos muito a aperfeiçoar e aprender", destacou Daniel Gonçalves.

 

A nova diretoria ainda tem a direção clínica de Jorge Armando Chorres Benitez, tendo como vice-diretor clínico, Rafael Doha Sanches Neto e a chefe de departamento, Eloina Brasil. A solenidade ocorreu na sede da instituição, que fica na área central de Campo Grande.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix