Corumbá/MS, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021, 18h:54
Tamanho do texto A - A+

Suspeitos de furto e receptação são presos

Objetos foram recuperados pelo SIG

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeitos de furto e receptação são presos

Objetos foram recuperados

Policiais militares de Nova Andradina abordaram um indivíduo que apresentava as mesmas características de uma pessoa identificada como autora de diversos furtos qualificados em comércios da cidade, nos quais quebrava os vidros frontais e subtraia ferramentas dispostas para venda.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 32 anos foi levado à Delegacia para os procedimentos de praxe. Logo depois a  Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Nova Andradina iniciaram uma série de diligências que culminaram na identificação de elementos informativos em desfavor do suspeito, uma vez que, além de confessar os delitos, apontou o local onde dispensou parte deles, indicando, ainda, um indivíduo que comprou parte dos objetos tendo ciência de sua procedência ilícita, morador do distrito de Amandina, em Ivinhema, onde parte dos objetos foram encontrados.

Com tais informações,os agentes recuperaram os objetos furtados e identificou um receptador de parte destes objetos. O suspeito dos furtos foi indicado pela prática de furto qualificado e o receptador dos objetos responderá pelo delito de receptação.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix