Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 27 de Março de 2021, 18:00 - A | A

Sábado, 27 de Março de 2021, 18h:00 - A | A

Localizado

Suspeitos de furto de motocicleta encontrada na Bolívia são presos

Envolvidos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Corumbá

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Delegacia de Corumbá

Delegacia de Corumbá

 

Após registro de boletim de ocorrência, os policiais de Corumbá, iniciou diligências para investigar furto de motocicleta, ocorrido na região de Porto Morrinho, zona rural da cidade. No local, a equipe teve acesso às câmeras de segurança de uma boate, próximo ao local dos fatos, onde foi possível visualizar e identificar os suspeitos do crime.

Foram identificados dois jovens de 18 anos, sendo mostrado as imagens dos mesmos para a vítima que os reconheceu, sem sombra de dúvidas. Segundo a Polícia Civil, em diligências na cidade de Ladário, um dos suspeitos foi localizado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde em entrevista, confessou ser o autor do furto. Em continuidade a entrevista ele relatou para a equipe de investigação que entregou a moto para um homem de 31 anos, o qual ficou responsável pela venda do veículo.

Em continuidade as diligências investigativas, o receptador foi localizado e disse ter repassado a motocicleta para o indivíduo de 22 anos, e que o mesmo iria vendê-lo na Bolívia, sendo esse autor localizado, confirmando que comercializou a motocicleta naquele país. Diante dos fatos, foi feito contato com colaboradores na Bolívia, sendo possível a recuperação da motocicleta da vítima de 35 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Corumbá, onde a autoridade policial deliberou pelos indiciamentos dos jovens de 18 anos, pela prática do crime de Furto e do homem de 31, pela conduta delituosa de Receptação.

 

Comente esta notícia