Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 10 de Março de 2022, 18:13 - A | A

Quinta-feira, 10 de Março de 2022, 18h:13 - A | A

Encontrado

Suspeito de vários crimes patrimoniais é preso

Investigações continuam para descobrir a dinâmica do crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Suspeito de vários crimes patrimoniais é preso

Suspeito de vários crimes patrimoniais é preso

L. C. M. da S., de 18 anos, suspeito de ter praticado vários crimes patrimoniais (furtos qualificados), na cidade de Ladário, foi preso na última quarta-feira (9). A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia da cidade.

 

Após tomar conhecimento dos casos, em atividade típica de investigação, realizando diligências e utilizando informações de inteligência, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, e, depois de decretada, cumpriu o mandado em uma residência no Bairro Alta Floresta I, em Ladário, onde ele estava escondido. Conforme a Polícia Civil, os crimes foram praticados nos meses de janeiro a março desse ano.

 

As investigações prosseguem para apurar toda a dinâmica dos crimes praticados pelo suspeito. O suspeito foi recambiado ao presídio, onde aguardará à disposição da Justiça.

 

Serviço

A população poderá realizar denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

 

Comente esta notícia