Corumbá/MS, Sábado, 14 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 11h:09
Tamanho do texto A - A+

Quadrilha especializada é desarticulada pelo BOPE

Autores foram furto em uma tabacaria na Avenida Bom Pastor

Elaine Silva
Capital News

Google Street View/Reprodução

Assaltante ameaça levar bebê, após mãe negar entregar celular

Depac Piratininga

 

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) desarticulou uma quadrilha especializada em furtos a comércios e residências, na noite de quarta-feira (6), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

 

A prisão dos cinco integrantes aconteceu após o dono de uma tabacaria, localizada na Avenida Bom Pastor, Vila Boas, em Campo Grande. Após ser informado por um funcionário que o estabelecimento havia sido furtado. Os bandidos quebraram um cadeado para invadir o local.

 

Horas após o crime uma equipe de inteligência do Bope identificou a quadrilha especializada em furtos de comércios e residências, além do local onde os produtos furtados da tabacaria estavam, em uma casa na Rua Barbacena, no Jardim Noroeste. No local os policiais encontraram um veículo Citroen C3 estacionado. Dentro do carro estavam Verdiano Cassiano da Silva Vargas, 24 anos, e Mirian Samara Machado Lira, 21 anos.

 

Questionados a dupla revelou que estava deixando na casa os produtos furtados da tabacaria, entre eles maços de cigarros, fumo de mascar, chocolates, isqueiros, além de uma bolsa com ferramentas utilizadas para arrombar os locais alvos dos furtos. A dona da casa identificada como Eliana Benitez Soares, 22 anos, assumiu que guardaria na residência os produtos furtados a pedido de Verdiano. Com ela, a polícia encontrou R$ 5,2 mil em dinheiro e uma trouxinha de cocaína.

 

Além deles,  Lucas da Cruz Lopes da Silva, 21 anos, e Weverson da Silva Fernandes, 23 anos, foram presos em um apartamento na Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, com outros objetos furtados. Os cinco integrantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix