Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 17:42 - A | A

Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019, 17h:42 - A | A

Interior

Por violência doméstica e outros crimes, homem é preso

Prisão aconteceu na última quinta-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil de Ladário

Por violência doméstica e outros crimes, homem é preso

Homem foi levado para a Delegacia de Polícia

 

Um homem de 35 anos foi preso por ter praticado vários crimes, como violência doméstica, furto, violação de domicílio, além de dano, injúria, calúnia, ameaça e destruição de documentos públicos. O acusado, preso na tarde de quinta-feira (24). 

 

Conforme a ex-mulher do homem, ela estava sendo constantemente perseguida, ameaçada e vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas, pois mesmo separada do autor, ele entrou na casa dela, bateu a cabeça da vítima contra a parede e ainda furtou uma corrente, uma pulseira e um anel de ouro, além de R$ 180, segundo o Diário Online. 

 

Por conta dos riscos para a integridade física e psicológica da vítima e da possibilidade de reiteração de atos violentos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, medida que foi determinada pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. De posse da decisão judicial, policiais civis prenderam o homem, que foi encaminhado para a delegacia, onde aguardará as determinações da Justiça.

 

Comente esta notícia