Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 14:05 - A | A

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 14h:05 - A | A

Localizado

Polícia frustra golpe de bandidos em locadora e recupera carros

Veículos tinham como destino a Bolívia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMMS

Polícia frusta golpe de bandidos em locadora e recupera carros

Caso aconteceu no último domingo

Força Tática da Polícia Militar frustrou o golpe de bandidos em uma locadora, neste domingo (13), em Corumbá. Os policiais  estavam em rondas, quando foram informados sobre o roubo de um veículo na parte alta da cidade, e que este veículo tomou rumo a estrada da cabriteira pelo lixão da cidade.

Divulgação/PMMS

Polícia frusta golpe de bandidos em locadora e recupera carros

Veículo recuperado pela PMMS

 

Em patrulhamento nas estradas dos assentamentos avistou em sentido oposto (de frente) uma caminhonete branca vindo em alta velocidade, que foram acionados os sinais luminosos e sonoros, para que esta parasse, mesmo assim a caminhonete ainda tentou se evadir na tentativa de jogá-la contra a viatura, quando o motorista "apagou" o veículo, neste momento foi verbalizado por diversas vezes para que descesse do veículo, ainda o motorista tentava dar partida no veículo por diversas vezes, não obedecendo ordem de descer do veículo, momento que abriu a porta do veículo deixando a aberta. Foi emanado novamente para que descesse do veículo, quando este desceu de posse de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a guarnição e em ato continuo foi se deslocando para traseira da caminhonete e novamente realizou disparos. O autor foi reconhecido pelos policiais por ter passagens criminais, conforme a PM.

Autor se evadiu pelo matagal, foram realizadas buscas pelas imediações, com apoio de outra viatura de Força Tática, foi localizado no matagal um celular, contudo o autor não foi localizado. A caminhonete de placa da cidade de Salvador/BA, seria entregue na Bolívia. O veículo juntamente com o celular foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para a tomada das devidas providências cabíveis.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, ainda na delegacia, chegou outra ocorrência de golpe de locadora, desta vez um veículo preto, que estaria locado em nome do autor que estava detido pelos policiais e confessou ter locado o veículo preto e a caminhonete da ocorrência, porém havia entregado a mesma para terceiros.

 

Comente esta notícia