Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 08 de Março de 2022, 15:11 - A | A

Terça-feira, 08 de Março de 2022, 15h:11 - A | A

Encontrado

Polícia Federal apreende ônibus de migração ilegal

Veículo tinha como destino São Paulo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Federal

Polícia Federal apreende ônibus de migração ilegal

Polícia Federal apreende ônibus de migração ilegal

Polícia Federal realizou o flagrante de promoção de migração ilegal, nesta segunda-feira (7).  Um ônibus que transportava em torno de 40 imigrantes ilegais foi surpreendido pela Polícia Federal quando saía de uma chácara em Corumbá com destino a São Paulo. Segundo a Polícia Federal, na ocasião, foi apreendido um ônibus, uma van, dois veículos utilizados no transporte dos imigrantes até a chácara onde o embarque ocorria, além da quantia aproximada de R$ 3 mil em espécie.  

 

Ao todo, a Polícia Federal prendeu 06 pessoas, dentre elas dois brasileiros e quatro cidadãos bolivianos. Os estrangeiros que realizariam migração ilegal no Brasil foram encaminhados até a fronteira e devidamente multados por furtar-se ao controle migratório ao ingressar em território nacional. 

 

Neste ano, este já é o quarto flagrante realizado pela Polícia Federal de Corumbá envolvendo transporte ilegal de imigrantes.  

 

Serviço

Delegacia da Polícia Federal em Corumbá/MS mantém canal de denúncias anônimas através do e-mail [email protected] e do telefone 67 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF entre em contato.

 

Comente esta notícia