Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 16:25 - A | A

Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 16h:25 - A | A

Festum

Polícia cumpre mandados de prisão em Corumbá

Presos são condenados por roubo, furto e tráfico de drogas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia cumpre mandados de prisão em Corumbá

Cumprimento aconteceu na última quarta

Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DP de Corumbá juntamente com policiais penais, cumpriram nesta quarta-feira (15), nove mandados de prisão, durante a operação Festum. Foram presos R. N. (33), L. C. T. J. (20), K, N, M. (34), L. C. T. (39), J. D. F. C. (34), A. L. F. P. (21), E. M. de S. (34), D. R. S. R. (33), A. C. C. dos S. (24), nos Bairros Guatos, Vila Manona, Popular Nova, Pe. Ernesto Sassida respectivamente. Os presos foram condenados pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

 

Durante a abordagem de um dos presos, este correu para dentro de sua residência. Em consulta as pessoas que estavam no local, os policiais constataram que seu genitor também possuía um mandado de prisão em seu desfavor por pensão alimentícia, sendo também conduzido até o distrito policial, de acordo com a Polícia Civil. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciaria Corumbá ficando à disposição da Justiça.

 

Festum

Nome da operação é uma alusão as Comemorações ao Mês de Aniversário da Cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando Cumprimento de Mandados de Prisões, recolhimento de Evadidos e Fugitivos do Sistema Prisional e tentando prevenir delitos. Cabe relatar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

 

Comente esta notícia