Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 11:43 - A | A

Segunda-feira, 31 de Agosto de 2020, 11h:43 - A | A

Deu ruim

Polícia Civil prende cinco fugitivos em MS

Presos eram foragidos das cidades de Ladário e Corumbá

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Traficantes são presos em Aparecida do taboado

A maioria dos foragidos era pelo crime de roubo

 

Durante a operação Poena, a Polícia Civil, junto com a Polícia Penal (AGEPEN), prenderam cinco fugitivos nas cidades de Ladário e Corumbá. A ação policial teve como objetivo prender evadidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. 

 

Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça. Do total de presos quatro homens estavam foragido pelos crimes de roubo e um por violência doméstica. 

 

Serviço

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. Além disso, está em funcionamento o sistema de disque-denúncia da Delegacia da Polícia Civil de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo de mensagens (Whatsapp) qualquer prática delituosa pelo número 67 - 99668-1679. A identidade e o número telefônico serão mantidos em sigilo. Essa é uma medida para aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário/MS.

 

Nome

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas serão punidas em consonância com a lei.

 

Comente esta notícia