Corumbá/MS, Sábado, 26 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 12h:33
Tamanho do texto A - A+

Polícia apreende 300 quilos de maconha em caminhão

Entorpecente estava em uma carreta carregada de sucata

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMMS

Polícia apreende 300 quilos de maconha

caso aconteceu no sábado

A Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu 300 quilos de maconha numa carreta carregada com sucatas e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas, no último sábado (01) .

 

Policiais realizavam rondas pela Avenida Mato Grosso, já na saída para a MS 395, quando deram ordem de parada ao condutor da carreta Scania T113 placas de Viana/ES. Durante a checagem da documentação pessoal e do veículo, nenhuma irregularidade foi verificada. Ao ser indagado sobre o destino da carga e detalhes do frete, o condutor de 36 anos não soube passar detalhes precisos e entrou em contradição por várias vezes, levantando suspeita por parte da Equipe Policial.

 

Durante vistoria na cabine da Carreta onde foram localizados vários tabletes de maconha que estavam escondidos debaixo da cama. O condutor recebeu voz de prisão e ao ser questionado sobre o entorpecente, passou a relatar que arrendou o veículo no Estado do Espírito Santo e foi até a cidade de Amambai/MS carregar sucatas que levaria para Araçariguama/SP. 

 

Ao chegar em Amambai, ele deixou a carreta com um desconhecido, sendo que este colocou drogas ocultas nas colunas de ferro da carroceria e também na Cabine. Depois de três dias, o condutor pegou a carreta e carregou com sucatas. Ele ganharia R$ 100 reais por quilo de droga, quando realizasse a entrega.

 

A guarnição entrou em contato com o proprietário da carga de sucata e o mesmo se dispôs a retirar os materiais prensados e desta forma os policiais puderam cortar as colunas onde localizaram todo o restante da droga oculta. Condutor, a droga e a carreta foram encaminhados à DP para devidas providências.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix