Segunda-feira, 06 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 13:43 - A | A

Quarta-feira, 15 de Abril de 2015, 13h:43 - A | A

Assalto

PM prende ladrão que rendeu mãe e filha dentro de casa durante assalto

Erick Sikva
De Corumbá para o Capital News

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em uma casa no bairro Centro América, quando uma mulher acordou com um ladrão armado com uma faca dentro do próprio quarto. Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, a vítima informou que dormia junto com sua filha de oito anos no momento em que foi surpreendida pelo assaltante. Segundo ela, o homem de estatura baixa e cabelos claros, começou a gritar pedindo dinheiro.

Erick Silva

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em uma casa no bairro Centro América, quando uma mulher acordou com um ladrão aramado com de faca dentro do próprio quarto.

O fato ocorreu nesta terça-feira (14), em uma casa no bairro Centro América em Corumbá

Durante toda ação o criminoso fazia ameaças com a faca em mãos, ele subtraiu um aparelho celular que estava sobre a cama e a quantia de R$ 100 reais. A vítima relatou que a casa foi totalmente revirada e o meliante teria adentrado o imóvel após arrombar a porta da cozinha. Em seguida o autor ainda tentou trancar as vítimas no quarto e fugiu levando as chaves do cadeado.

 

A Polícia Militar foi acionada e de imediato iniciou rondas pelas proximidades,
quando se deparou com um indivíduo com as mesmas características repassadas pela vítima.
Quando avistou a aproximação da viatura, o rapaz tentou se desfazer de uma sacola. Ao ser abordado os policiais encontraram em seu bolso, um relógio, o aparelho celular e a quantia de
R$ 104 reais. Dentro da sacola que havia sido dispensada pelo rapaz de 18 anos, os policiais encontraram 22 papelotes com substância semelhante a pasta base de cocaína e ainda uma
trouxinha envolta em plástico aparentando ser Crack.

 Na delegacia a vítima reconheceu o jovem como sendo o autor do assalto e os objetos como que foram levados de sua residência. Diante dos fatos o autor foi detido e entregue para autoridade competente.

Comente esta notícia