Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 12:12 - A | A

Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 12h:12 - A | A

Ação

Operação captura foragidos da justiça em Mato Grosso do Sul

Por meio da Delegacia da Polícia Civil de Ladário foram localizados nove condenados Por meio da Delegacia da Polícia Civil de Ladário foram localizados nove condenados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Operação captura foragidos da justiça em Mato Grosso do Sul

Operação aconteceu nesta terça

Operação “Poena” aconteceu nesta terça-feira (2), por meio da Delegacia da Polícia Civil de Ladário prendeu nove indivíduos condenados por diversos crimes como roubo, furto qualificado, homicídio e outros relacionados à violência doméstica. Os presos têm idade entre 23 e 49 anos e estavam sendo procurados em Ladário e Corumbá.  

As prisões tem por objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

Significado
O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

Serviço
A população da região pode denunciar, via aplicativo Whatsapp, qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. A identidade e número telefônico serão mantidos em sigilo.

 

Comente esta notícia