Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 16:23 - A | A

Quarta-feira, 01 de Setembro de 2021, 16h:23 - A | A

Em MS

Notebooks furtados de faculdade são recuperados

Ação também resultou na prisão de quatro pessoas pelo furto

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia recupera notebooks furtados em faculdade de MS

Notebooks recuperados em MS

Policiais civis do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, recuperaram mais seis notebooks que foram furtados de uma faculdade localizada no centro da cidade. Nesta terça-feira (31) foi realizada a entrega dos computadores recuperados ao legítimo proprietário.

 

A 1ªDP de Corumbá informa que as investigações continuam e que ainda restam notebooks da marca Lenovo, processador Core I5, com 8G de memória a serem recuperados, e pede que a população que atente-se a ofertas de produtos muito a baixo do valor de mercado e, havendo qualquer suspeita, denuncie à Polícia Civil. 

 

Caso 

Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, recuperou 10 notebooks e realizou a condução de quatro suspeitos para prestar esclarecimentos sobre os crimes de furto qualificado e receptação. Durante as diligências, foram conduzidos a Delegacia de Polícia quatros suspeitos com idades de 31, 25, 41 e 30 anos. 

 

Após receber informações e imagens de câmeras disponibilizadas pelo diretor de uma faculdade, localizada no centro da cidade, a equipe policial tomou conhecimento de que 36 notebooks teriam sido subtraídos de um armário móvel em uma das salas da instituição

 

Comente esta notícia