Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 30 de Junho de 2021, 11:06 - A | A

Quarta-feira, 30 de Junho de 2021, 11h:06 - A | A

Interceptada

Mulher é presa com carro furtado de locadora

Autora não soube dizer com quem estava o contrato de locação

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Mulher é presa com carro furtado de locadora

Carro estava a caminho de Corumbá

Guarnição de Rádio Patrulha de Corumbá prendeu uma mulher de 39 anos, por apropriação indébita, após ser informada por uma representante de uma empresa de locação de veículos, que um veículo da empresa estaria sendo rastreado e teria desviado a rota para Corumbá, quebrando contrato de locação.

Após pegar as características do veículo e durante rondas, a equipe policial abordou o veículo na Avenida General Dutra próximo a um posto de gasolina. A motorista relatou para a equipe policial que trabalha como autônoma e veio ver uma vaga de emprego em uma empresa de construção e não conhece ninguém na cidade e encontraria uma pessoa na rodoviária intermunicipal. A autora também não soube dizer o nome de quem estava com o  contrato de locação e nem quem locou.

Foi constatado um boletim de ocorrência para o veículo. A mulher não estava com nenhuma mala e apenas com uma quantia em dinheiro no valor de R$ 270. A motorista foi detida e encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Comente esta notícia