Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 12 de Abril de 2022, 10:23 - A | A

Terça-feira, 12 de Abril de 2022, 10h:23 - A | A

Maus-tratos

Mulher é presa após atropelar cachorro em MS

Autora teria cometido o crime propositalmente e não prestou socorro ao animal

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Mulher é preso após atropelar cachorro em MS

Mulher é preso após atropelar cachorro em MS

B.P.M de 32 anos, foi presa por maus-tratos de animais e desacato, após atropelar supostamente um cachorro. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

 

A Polícia Civil recebeu denúncias de um atropelamento proposital de um animal em Corumbá, ocorrido nesta segunda-feira (11), em Corumbá. Conforme as informações policiais, o fato foi narrado por testemunhas e comprovado por vídeos transmitidos ao vivo em uma rede social. 

 

Testemunhas relataram que após o atropelamento, um motociclista foi atrás da infratora B.P.M., perguntando se ela prestaria socorro ao animal, foi quando esta respondeu que não, pois lugar de cachorro não era na rua. Ao ser avisada que a polícia seria acionada, a mulher afirmou que poderia chamar, pois não daria nada para ela mesmo.

 

O animal morreu , tendo em vista que a condutora não prestou socorro e o deixou agonizando no local. A polícia civil foi acionada e iniciou as investigações conseguindo identificar o automóvel, uma caminhonete Toyota Hilux, e a condutora. Ao localizarem a autora em sua residência, ela ainda confessou, dizendo que estava em baixa velocidade e havia visto o animal.

 

Ao ser dada voz de prisão por maus tratos aos animais de acordo com artigo 32, da lei 9605/98, com agravante pela morte do animal, a autora passou a se exaltar desacatando os policiais que realizavam a diligências. Acusada foi conduzida até a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, em flagrante, por maus-tratos aos animais e por desacato.

 

Veja o video; 

Comente esta notícia