Corumbá/MS, Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 31 de Outubro de 2019, 13h:10
Tamanho do texto A - A+

Mais um preso é encontrado morto

Em quatro dias foram quatro detentos encontrados mortos

Elaine Silva
Capital News

José Roberto/Capital News

Tentativa de fuga registrada no Pavilhão 2B da Máxima resultou no ferimento, de quatro internos, mas sem gravidade

Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande

 

Desde do início da semana quatro detentos foram encontrados mortos no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande e no Presídio de Trânsito de Campo Grande (Ptran) O último caso registrado foi nesta quinta-feira (31). Moredson Texeira Rodrigues de 39 anos estava na cela 19 do pavilhão 2, quando agentes penitenciários foram chamados após Moredson passar mal. 

 

Na segunda-feira (28),  Mateus de Souza Silva, 20 anos, foi encontrado morto no saguão onde os presos tomam banho de sol. A vítima estava com uma corda presa no pescoço. Já na terça-feira (29) Max Manoel Bezerra Gonçalves Neto, 19 anos, e Weverson Ferreira da Silva, 20 anos, foram encontrados enforcados na manhã desta terça-feira (29), aos fundos do Pavilhão 2 do Ptran. As vítimas foram encontrados enforcados em cordas artesanais durante o banho de sol, quando outros detentos também estavam soltos no pátio. 

 

Segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) em nota relatou que o caso como as outras mortes ocorridas, nos últimos quatro dias serão investigadas. As mortes foram registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix