Mais um preso é encontrado morto
Em quatro dias foram quatro detentos encontrados mortos
Elaine Silva
Capital News
José Roberto/Capital News

Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande
Desde do início da semana quatro detentos foram encontrados mortos no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande e no Presídio de Trânsito de Campo Grande (Ptran) O último caso registrado foi nesta quinta-feira (31). Moredson Texeira Rodrigues de 39 anos estava na cela 19 do pavilhão 2, quando agentes penitenciários foram chamados após Moredson passar mal.
Na segunda-feira (28), Mateus de Souza Silva, 20 anos, foi encontrado morto no saguão onde os presos tomam banho de sol. A vítima estava com uma corda presa no pescoço. Já na terça-feira (29) Max Manoel Bezerra Gonçalves Neto, 19 anos, e Weverson Ferreira da Silva, 20 anos, foram encontrados enforcados na manhã desta terça-feira (29), aos fundos do Pavilhão 2 do Ptran. As vítimas foram encontrados enforcados em cordas artesanais durante o banho de sol, quando outros detentos também estavam soltos no pátio.
Segundo a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) em nota relatou que o caso como as outras mortes ocorridas, nos últimos quatro dias serão investigadas. As mortes foram registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central.
NENHUM COMENTÁRIO