Corumbá/MS, Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019, 11h:28
Tamanho do texto A - A+

Mais de 250 quilos de cocaína é apreendida pela Polícia Federal

Entorpecente estava acondicionado em um carreta

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Federal

Mais de 250 quilos de cocaína é apreendida pela Polícia Federal

Compartimento onde era escondido a droga

 

Na BR-262, entre as cidades de Corumbá e Miranda, a Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (16), 255 kg de cocaína e prendeu o motorista de uma carreta.  A droga, acondicionada em tabletes, estava escondida nas longarinas de um semirreboque com placas de Londrina/PR. 

 

O preso de 40 anos informou que carregou a cocaína em Corumbá/MS, indicando como destino o interior do estado de São Paulo, segundo informações da Polícia Federal. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá/MS e, após os procedimentos legais, encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Sofisticação do compartimento demonstra que a carreta fora construída especificamente para o transporte de material ilícito. O acesso aos tabletes era realizado após desmonte da estrutura secundária do parachoque traseiro, por meio de peças parafusadas e encaixadas com razoável precisão, dissimuladas por soldas falsas e pintura homogênea. Os compartimentos, localizados nas longarinas da estrutura do veículo, ultrapassavam seis metros de comprimento cada. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix