Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 18 de Dezembro de 2021, 10:56 - A | A

Sábado, 18 de Dezembro de 2021, 10h:56 - A | A

Investigação

Homicídio de transexual é esclarecido em MS

Três pessoas foram presas e faca usada no crime apreendida

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Homicídio de transexual é esclarecido em MS

Faca usada no crime

 

Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, através da Seção de Investigação Gerais em conjunto com S.I.G de Ladário deu cumprimento a três mandados de prisão referente ao homicídio da transexual ocorrido no dia 28 de novembro.

 

Segundo a polícia civil, através de ampla investigação, os policiais localizaram os indivíduos G.C.S.J (22), M.M.A (21) e M.N.B.H (19), também foi localizada a faca, utilizada no homicídio, na casa de um deles.

 

Caso 

Uma travesti identificada como Thallyta (Elielson Soares da Silva), de 23 anos, foi morta na madrugada de 28 de novembro, após uma discussão com um cliente, na rua Colombo, com Edu Rocha, região central de Corumbá.

 

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta de 01h34. Testemunhas que estavam no local contaram aos policiais, que Thallyta teria saído com um dos possíveis autores e depois de algum tempo retornou em um carro Fox Vermelho, onde estavam mais três pessoas.

 

Neste momento houve uma discussão e o autor desembarcou do veículo e desferiu um golpe de faca que atingiu o tórax da vítima. Logo em seguida o autor retornou para o carro e junto com os outros dois indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.

 

A guarnição do SAMU ainda foi acionada, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.

 

Serviço 

Delegacia de Polícia de Corumbá informa que denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp (67) 3234-7115

 

Comente esta notícia