Na madrugada desta quarta-feira (1°), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de cárcere privado e violência doméstica no bairro Maria Leite em Corumbá. A denunciante recebeu uma mensagem de voz no WhatsApp, onde sua amiga estava chorando, alegando que estaria sendo agredida pelo seu companheiro e que o autor estaria agressivo e até se trancou no quarto com ela e estaria ameaçando-a de morte.
A denunciante aguardava a equipe no local, próximo da residência do casal, e de imediato mostrou o áudio com o pedido de ajuda da vítima. Diante da situação, a equipe tentou acionar o casal com batidas no portão e também com o som da sirene da viatura, porém sem êxito. Então, foi acionado o apoio das demais equipes de serviços, e enquanto as equipes arquitetaram uma entrada forçada no imóvel, a vítima conseguiu sair do interior da residência e foi de encontro com os policiais, abrindo o portão.
A vítima apresentava um estado emocional muito abalado e várias lesões pelo corpo. A mesma relatou que por volta das 23h teve uma discussão com o autor, e com medo, saiu da residência e tentou ligar para sua amiga para lhe buscar, momento em que autor a encontrou na rua e pediu para que retornasse para a casa. Ao retornar para a residência, o autor a trancou no quarto e com uma faca desferiu golpes com a prancha da lâmina por todo o seu corpo, causando lesões nos braços, pernas e pescoço, e também fazia ameaças de morte. Escondida, ela conseguiu enviar um áudio pedindo ajuda para sua amiga.
Diante dos fatos, os policiais entraram no imóvel e localizaram o autor, sendo dada voz prisão ao mesmo. Este foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
A faca utilizada pelo autor não foi localizada.