Corumbá/MS, Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019, 18h:06
Tamanho do texto A - A+

Homem embriagado bate em dois carros parado

Bebado e discutindo motorista perdeu o controle do veículo

Laryssa Maier
Especial para o Capital News

Divulgação/Bombeiros

Homem embriagado bate em dois carros parado

segundo a PM, o condutor "mal conseguia ficar em pé"

Motorista embriagado, colidiu seu carro em dois veículos estacionados, por volta das 21:15 de quarta-feira (28), na rua Edu Rocha com a Porto Carrero. 

 

Em um dos carros atingido, estava uma mulher de 36 anos, com uma menina de três anos, a mulher sofreu escoriações nos braços, rosto e corte no supercílio direito e a criança apresentava crise nervosa e chorava sem parar. Elas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao pronto-socorro municipal. 

 

Aos militares, a passageira relatou que discutia com o condutor quando ele passou em alta velocidade pela rotatória, perdeu o controle da direção e colidiu contra os veículos estacionados. 

 

A Polícia Militar também foi acionada e ouviu de testemunhas, que após a colisão, o motorista desceu cambaleando. Dentro do carro, que teve a roda dianteira esquerda arrancada na batida, foram encontradas garrafas de cerveja vazias e uma caixa térmica. 

 

O condutor, que "mal conseguia ficar em pé", segundo a PM, foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e pelo crime de danos. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix