Corumbá/MS, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019, 13h:32
Tamanho do texto A - A+

Homem é suspeito de mostrar órgão genital para menina de 12 anos

Prisão aconteceu na última quarta-feira;acusado já tinha passagens pelo mesmo crime

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Coxim Agora

Homem é suspeito de mostrar órgão genital para menina de 12 anos

Investigação corre sob segredo de justiça.

 

Após mostrar seu órgão genital para uma menina de 12 anos, um homem de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (13), Bairro Jardim Novo Mato Grosso, em Coxim. A investigação corre sob segredo de justiça. 

 

A denúncia foi feita na Delegacia de Atendimento a Mulher  (DAM) pela própria família, a mãe da criança chegou a filmar com um aparelho celular o veículo GM S-10 de cor prata que o suspeito estava conduzindo no dia 22 do mês passado. A caminhonete seria emprestada de um amigo de trabalho.

 

A testemunha procurou a DAM e informou que o suspeito teria abordado a criança por volta de 09 horas da manhã, descido da caminhonete, abaixado as calças e mostrado seu órgão genital para a menor que fugiu abalada com a situação, segundo o site Coxim Agora. A menina chegou em casa e contou o que havia acontecido a mãe, em seguida, relatou que o veículo estava estacionado em frente à sua casa, momento em que ela pegou o celular e filmou a placa e roupas que o suspeito estava vestindo. Quando percebeu que estava sendo filmado, ele fugiu do local.

 

Diante da denúncia, a equipe de investigadores da DAM chefiada pela delegada titular Sandra Regina Simão de Brito, identificaram o suspeito e o intimaram para que ele prestasse esclarecimentos sobre os fatos na tarde desta quarta-feira (13), durante seu depoimento, ele exerceu o direito de permanecer calado.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix