Corumbá/MS, Domingo, 29 de Março de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 24 de Março de 2020, 15h:43
Tamanho do texto A - A+

Homem é preso após toque de recolher em Corumbá

Acusado estava com um motocicleta adulterada

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar de Corumbá

Polícia Militar de Corumbá

A Rádio Patrulha de Corumbá realizava rondas ostensivas e preventivas pelas imediações da rua Minas Gerais, Bairro Cristo Redentor, nesta segunda-feira (23), quando se deparou com um homem de 19 anos, em uma motocicleta em horário que não condizia com o decreto municipal sobre o toque de recolher.

 

O suspeito ao receber voz de parada ignorou a ordem, empreendendo fuga em seguida. Diante da fundada suspeita foi feito o acompanhamento tático, que resultou na abordagem do suspeito. Foi realizada a revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, também foi realizada a checagem dos dados do indivíduo e não foi constatado nada em seu desfavor.

 

Sobretudo, ao ser questionado sobre o motivo pelo qual empreendeu fuga, o indivíduo relatou que teve medo, pois comprou a motocicleta em uma rede social pelo valor de R$ 1.5 mil e que não possuía CNH.

 

Ao checar a motocicleta Factor de cor vermelha, foi constatado o registro de outro modelo de moto na mesma placa, uma moto I/Traxx JH125L de cor preta. Além da constatação de adulteração, foi verificado que o veículo não possuía sistema de partida com chaves, apenas ligação direta. Autor foi detido e conduzido até a delegacia.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix