Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 09:37 - A | A

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 09h:37 - A | A

Localizado

Funcionário suspeito de furtar dólares em empresa é preso

Policiais recuperaram todo o valor levado pelo acusado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Funcionário suspeito de furtar dólares e empresa é preso

Caso aconteceu na cidade de Corumbá

Setor de Investigações Gerais da 1ª DP de Corumbá, recuperou U$ 2.700,00 (R$14.175,00 na cotação atual) e conduziu um suspeito de Furto Qualificado e Comunicação Falsa de Crime.

 

Conforme ocorrência registrada no dia anterior, um funcionário de uma empresa de transportes localizada na Avenida Porto Carreiro, teria sido abordado por dois indivíduos em uma moto, e o carona portando uma arma de fogo teria anunciado o assalto, levando uma sacola com o dinheiro que seria utilizado para o pagamento de outros funcionários, o aparelho celular e a carteira com cartões de crédito da vítima.

 

Segundo as informações da Polícia Civil, a equipe se deslocou em diligências aos locais indicados pelo comunicante/vítima, de 45 anos, localizando câmeras de segurança por todo o trajeto e, após análise de todas as imagens, ficou constado uma contradição com a versão apresentada pela vítima.

 

Os policias deslocaram até à transportadora onde localizou o comunicante/vítima e o conduziu para prestar novos esclarecimentos. Quando interrogado e confrontado com as imagens do local do suposto roubo, ficou esclarecido que havia uma falsa comunicação de crime e que o comunicante/vítima na verdade estava em posse do valor furtado.  O autor levou os policiais até o local onde o dinheiro estava escondido, onde foi apreendida a totalidade dos valores subtraídos.

 

Comente esta notícia