Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 12:57 - A | A

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019, 12h:57 - A | A

Investigação

Estudante é executado dentro de escola

Disparo teria sido realizado de fora da escola; vítima foi morta com um único tiro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Diário Online

Estudante é executado dentro de escola

Carlos Daniel Maldonado Pires

 

O estudante Carlos Daniel Maldonado Pires,19 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da Escola Municipal Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, no distrito de Albuquerque, em Corumbá, na quarta-feira (07).

 A vítima foi atingida com um tiro na cabeça do lado direito. Há informações, segundo o site Diário Corumbaense, de que o único tiro foi dado de fora da unidade de ensino, perfurou uma janela e atingiu o estudante. Testemunhas informaram que foram ouvidas e relataram que o jovem estava dentro da sala de aula quando em um determinado momento ouviram um barulho, o disparo de arma de fogo, e logo em seguida, viram Carlos Daniel cair no chão.
 
Ao verem o colega caído, eles pensaram se tratar de uma brincadeira entre alunos, vindo somente a verificar a gravidade do ocorrido quando observaram o sangramento saindo do ferimento da vítima. Foi prestado socorro, mas o rapaz já estava morto. A Polícia Civil está investigando o caso. As aulas na escola foram suspensas nesta quinta e sexta, em sinal de luto, e serão retomadas na segunda-feira, 12 de agosto.

 

Comente esta notícia