Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 12:53 - A | A

Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 12h:53 - A | A

Recuperada

Em Corumbá, polícia recupera moto furtada

Peças de motos, drogas, arma e munições também foram encontradas no local pela polícia, que prendeu os moradores da residência

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/PM

Em Corumbá, polícia recupera moto furtada

Em Corumbá, polícia recupera moto furtada

Na noite desta quinta-feira (1), a Policia Militar de Corumbá, foi acionada para uma ocorrência onde uma biz branca havia sido furtada próxima ao bairro Popular. De acordo com a denúncia de terceiros, um dos autores, um homem de 34 anos de idade, foi visto entrando em uma residência no local com uma moto Biz branca.

As equipes do Trânsito, Força Tática e Rádio Patrulham ao chegarem ao local encontraram a porta da residência aberta e no momento em que estavam realizando buscas pela área externa foi encontrado um chassi de moto incinerado que em checagem via sistema SIGO foi constatado como veículo produto de roubo conforme BO CIVIL 1577/2017.

Divulgação/pm

Em Corumbá, polícia recupera moto furtada

Os autores e conduzidos sem lesões corporais até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e estão presos

Na residência, após buscas pelas áreas internas e externas, foram localizadas diversas peças de motos, bem como a moto Biz branca, coberta com um cobertor, veículo que havia sido roubado e informado na ocorrência.

Ainda no local os policiais encontraram em cima do guarda roupa, uma arma de fogo calibre 38, municiada com 6 munições intactas; embaixo da cama havia uma bolsa na cor azul contendo 28 trouxinhas de cocaína. Na residência havia três homens e uma mulher, moradores do local. A mulher relatou ainda, que foi seu irmão quem guardou a moto Biz naquele cômodo, pouco tempo antes da polícia chegar. 

Foram encontrados ainda, dentro de um porta jóias, uma sacola plástica contendo 46 munições de fuzil 7,62 intactas marcadas com lote de uso restrito, um escapamento, um tanque de combustível de moto Yamaha na cor branca, um guidom, um garfo de motocicleta completo com a balança, um assento de moto, um motor de marca Yamaha, rodas completas traseira e dianteira, corrente de transmissão de motocicleta, peças da moto Yamaha roubada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos sem lesões corporais até a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, mediante uso de algemas para salvaguardar a integridade física dos autores e da guarnição, para serem tomadas as providencias cabíveis.

Divulgação/PM

Em Corumbá, polícia recupera moto furtada

Em Corumbá, polícia recupera moto furtada

Comente esta notícia