Corumbá/MS, Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 10h:51
Tamanho do texto A - A+

Dupla é presa com maconha e cocaína em Anastácio

Mulher estava pedindo carona no acostamento

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

Dupla é presa com maconha e cocaína em Anastácio

Caso aconteceu na terça-feira

Duas pessoas foram presas com um carregamento de maconha e cocaína em Anastácio. Um dos presos cumpria prisão domiciliar. Na casa, foi encontrada parte das drogas. Caso aconteceu na terça-feira (7), no km 490 da BR-262. 

 

Segundo a PRF, durante fiscalização os agentes encontraram uma mulher, de 35 anos, pedindo carona no acostamento. Após uma revista, a equipe encontrou pequenas embalagens de cocaína e pasta-base, totalizando 1 quilo da droga. Ela confessou ter pego os ilícitos em Aquidauana e levaria até Guia Lopes da Laguna, onde disse que receberia R$ 300 reais.

 

Na Polícia Civil em Anastácio (MS), a equipe de plantão informou aos PRFs de que a mulher já esteve envolvida com tráfico de drogas e também de que seria membro de uma facção criminosa.Durante a prisão, as equipes permitiram que ela desbloqueasse o celular para informar o telefone de um primo, que estaria cuidando de seus filhos, menores de idade. Ao pegar o aparelho, a mulher tentou enviar uma mensagem e logo após destruiu o celular jogando-o no chão e pisando várias vezes.

 

Desconfiados da atitude da suspeita, os policiais foram até a residência onde o suposto primo morava. No local, um homem, de 38 anos, que cumpria prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, permitiu a entrada das equipes. Dentro da casa, foram encontrados tabletes de maconha, contendo 2 quilos, e mais algumas embalagens de pasta-base. O homem declarou não saber da existência das drogas. Ele também foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Anastácio (MS).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix