Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 11:39 - A | A

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 11h:39 - A | A

Festum

Duas pessoas são presas durante operação em Corumbá

Cumprimento dos mandados fazem parte da ação intitulada Festum

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Duas pessoas são presas durante operação em Corumbá

Ação aconteceu na cidade de Corumbá

 

Setor de Investigações Gerais (SIG) da 1ª DP de Corumbá cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de D.L.A.M (29) e G.S.N (42), ambos no bairro Jatobazinho, durante a operação Festum. 

 

D.L.A.M possuía mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, além de possuir ocorrências como autor de tráfico de drogas, roubo, receptação e ser suspeito de estupro de vulnerável. G.S.N foi preso por possuir mandado de prisão em aberto por inadimplência no pagamento de prestação alimentícia, segunda as informações da Polícia Civil. 

 

Os detidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária Masculina de Corumbá ficando à disposição da Justiça.

 

Festum

Nome da operação é uma alusão as Comemorações ao Mês de Aniversário da Cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando Cumprimento de Mandados de Prisões, recolhimento de Evadidos e Fugitivos do Sistema Prisional e tentando prevenir delitos. Cabe relatar que esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

 

Comente esta notícia