Corumbá/MS, Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020, 15h:28
Tamanho do texto A - A+

DOF apreende 450 quilos de maconha em veículos furtados

Caso aconteceu durante a operação Hórus

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

DOF apreende 450 quilos de maconha em veículos furtados

Caso aconteceu na quarta-feira em Amambai

Uma motocicleta furtada e veículo com mais de 450 quilos de maconha foram apreendidos pelos Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na quarta-feira (13). O veículo VW Golf carregado com 16 fardos de maconha, com peso de 433 quilos, mais 22,1 Kg de Skank e 1,8 Kg de uma substância análoga à maconha marroquina. O peso total do entorpecente foi de 456,9 quilos. 

 

Ação foi durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-156, área rural do município de Amambai. Segundo o DOF, os militares perceberam o momento em que os condutores de três motocicletas e o veículo VW Golf retornaram, sentido Coronel Sapucaia. Durante o acompanhamento tático dois homens em duas motocicletas fugiram para a vegetação às margens da rodovia e não foram localizados. Condutor e passageiro da terceira motocicleta, uma Honda XLR 125, na cor vermelha, mais o condutor do Golf foram detidos.

 

Os homens nas motos eram os batedores de estrada e a comunicação se dava por meio de rádios de comunicação, que foram jogados na vegetação e não localizados. O veículo com a droga fora pego em Coronel Sapucaia e teria como destino a cidade de Naviraí (MS). Durante a checagem dos agregados dos veículos, os policiais localizaram um registro de motocicleta furtada em Coronel Sapucaia, no dia 27 de julho de 2005. Ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai, onde os dois homens e o menor de 17 anos, permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix