Corumbá/MS, Sábado, 21 de Maio de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022, 11h:17
Tamanho do texto A - A+

Discussão termina com homem esfaqueado

Autor foi preso em flagrante próximo ao local do crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Acusado de homicídio no Noroeste é preso

3ª Delegacia de Polícia em Campo Grande

Autor  de um homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, contra um homem de 32 anos, foi preso em flagrante pelos investigadores lotados na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Crime aconteceu na última terça-feira (18). 

 

Vítima foi ferida por uma arma branca, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as informações policiais uma testemunha relatou que não conhecia a vitima, e que ele teria chegado pedindo socorro. 

 

O homem estava com três perfurações, sendo duas nas costas, e uma na região da costela do lado esquerdo, e ainda um corte na canela esquerda, e que devido a gravidade dos ferimentos, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

 

Segundo o relato do médico que atendeu a ocorrência, a vitima estaria com forte odor etílico, e afirmava que foi cobrar uma dívida, e por causa dessa cobrança é que foi ferido.

 

Imediatamente após o fato e com base nos detalhes acima, conforme determinação da autoridade policial, iniciou uma séries de diligências no Bairro Noroeste para identificar a autoria e prender o autor do crime.

 

Próximo ao local dos fatos foi identificado o autor D. S. S. 26 anos, e durante a entrevista, foram observados diversos ferimentos nos braços e região da costela. Segundo as informações, após ser questionado, o mesmo afirmou estar envolvido em uma discussão com a vítima, o qual o desafiou e acabaram saindo em luta corporal

 

O autor confirmou que estava de posse de um canivete e no calor da luta acertou diversas facadas na vítima. Foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo o autor conduzido de imediato a esta Unidade Policial com lesões corporais pré existentes em decorrência da luta que teve com a vítima.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix