Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 16:11 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 16h:11 - A | A

Investigação

Corpo de colombiano é encontrado em rio

Vítima morava em São Paulo; família iria registrar boletim de ocorrência nesta segunda-feira

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/3ºGBM

Corpo de colombiano é encontrado em rio

Vítima estava desaparecida desde sexta-feira

 

Corpo do colombiano Sérgio Enrique Cediel Pinto,48 anos, foi encontrado boiando nesta segunda-feira (07), a 800 metros da foz do Canal do Bracinho, cerca de 20 minutos de barco da área urbana de Corumbá.

 

A vítima não mantinha contato com a esposa desde a última sexta-feira (4).  A família iria registrar boletim de ocorrência nesta segunda-feira informando o desaparecimento dele. Sérgio morava em São Paulo.

 

Pessoas que estavam em uma lancha, ao avistarem o cadáver, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que enviou uma equipe de salvamento. De acordo com o Diário Corumbaense, o corpo do colombiano tinha duas perfurações de arma de fogo, no tórax e no queixo, e um ferimento de arma branca no abdômen, com exposição das vísceras. O estrangeiro usava bermuda jeans e camiseta cor escura e foi identificado por uma carteira de trabalho e carteira de habilitação.

 

Depois dos procedimentos de resgate, o corpo foi trazido pela equipe dos bombeiros até o Porto Geral. Peritos do Instituto Médico e Odontologia Legal (IMOL) vão fazer o exame necroscópico no cadáver. 

 

Comente esta notícia