Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 05 de Setembro de 2021, 09:07 - A | A

Domingo, 05 de Setembro de 2021, 09h:07 - A | A

Festum

Condenados são localizados e presos em operação

Autores respondem por diversos crimes e penas variando de um até 17 anos de reclusão

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PMCG

Condenados são localizados e presos em operação

Caso aconteceu na cidade de Corumbá

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Corumbá, em conjunto com a Polícia Penal desencadearam a Operação Festum, onde realizaram a prisão de seis pessoas, identificados como:  A. A. de M. F. (40); W. S. da C. (30); A. S. P. (19); G. R. (21), C. L. de O. (36), S. M. N. (31) nos bairros Centro, Maria leite, Cristo Redentor, Popular Nova e Guatós.  

 

De acordo com a Polícia Civil, os autores são condenados pelos crimes de roubo, homicídio, tráfico, associação criminosa e receptação, com penas variando de 1 ano até 17 anos de reclusão. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária ficando à disposição da Justiça. Esta operação se dará durante todo o mês de setembro.

 

Operação Festum 

O nome da operação é uma alusão as comemorações ao mês de aniversário da cidade, onde os órgãos de Segurança Pública estão empenhados, realizando cumprimento de mandados de prisões, recolhimento de evadidos e fugitivos do sistema prisional e tentando prevenir delitos. 

 

Comente esta notícia