Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 22 de Julho de 2021, 13:35 - A | A

Quinta-feira, 22 de Julho de 2021, 13h:35 - A | A

Encontrado

Condenado por homicídio é preso em Corumbá

Crime aconteceu em abril deste ano; Vítima foi morta com um disparo na cabeça

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Delegacia de Corumbá

Delegacia de Corumbá

 

Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá prenderam, nesta quarta-feira (20), Juliano Junior dos Santos Moura, de 22 anos, foragido da justiça mato-grossense. Contra ele pesava um Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Única de Santo Antônio do Leverger/MT.

 

Acusado é autor confesso de um homicídio doloso que chocou a região conhecida como Rio Piquiri, no Pantanal de Mato Grosso. A vítima, Cleomar Padilha, era proprietário de uma chácara onde Juliano morava e trabalhava.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado no mês de abril deste ano por disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na cabeça. Após cometer o crime ele se evadiu para Corumbá, aonde possui familiares. As investigações estão sendo presididas pela Policia Civil de Santo Antônio de Leverger/MT, que acionou a Delegacia Regional de Corumbá, que obteve êxito em localizá-lo através do seu Serviço de Inteligência. Preso foi recambiando para o Estabelecimento Penal de Corumbá, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia