Corumbá/MS, Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021, 15h:56
Tamanho do texto A - A+

Com tornozeleira, ladrão furta carne de residência no interior de MS

Policiais encontraram os acusados ainda com os objetos do crime

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PCMS

 Com tornozeleira, ladrão furta carne de residência no interior de MS

Viatura PCMS

Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar e da Unidade de Monitoramento (UMMVE) da Agepen, após denúncia de um furto em residência, iniciaram as diligências e realizaram a prisão em flagrante de dois suspeitos do crime, entre ele um de tornozeleira eletrônica, que ainda estavam na posse dos objetos subtraídos, na tarde desta sexta-feira (16).

 

Crime ocorreu no Bairro Boa Esperança, em Ladário, e os criminosos arrombaram o cadeado do portão para entrar na casa. De acordo com a Polícia Civil, os objetos subtraídos foram recuperados e restituídos a vítima, entre eles uma televisão, alimentos (carnes) e um receptor de sinal de TV.

 

Os indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e concurso de pessoas, com pena de 2 a 8 anos de reclusão.

 

Serviço

População poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix