Corumbá/MS, Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021, 16h:21
Tamanho do texto A - A+

Com auxílio de cães, traficantes são detidos em Mato Grosso do Sul

Autores foram localizados após o furto de um celular

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Com auxílio de cães, traficantes são detidos em MS

Caso aconteceu na última quinta em Rio Brilhante

 

Delegacia de Rio Brilhante, efetuou a prisão em flagrante delito de dois homens, com idades de 24 e 32 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, na manhã desta quinta-feira (29). Os policiais obtiveram informações acerca da localização de um celular furtado e que o objeto teria sido comercializado em uma “boca-de-fumo”, que já era monitorada pela equipe de investigação.

Policiais monitoram o local e efetuaram a abordagem dos homens que estavam na varanda do local. Em posse de um deles, foi encontrado o objeto furtado, o qual alegou que teria comprado de uma mulher que foi ao local.

A princípio, os suspeitos alegaram serem usuários de drogas, porém, nenhuma substância foi encontrada em revista pessoal. Com ajuda dos cães farejadores (K9 Noia e K9 Brisa, do Canil da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante), ambas as cadelas apresentaram alteração de comportamento próximo à caixa de gordura da residência onde foram encontradas sacolas plásticas contendo diversas porções de substância análoga à crack.

Divulgação/PCMS

Com auxílio de cães, traficantes são detidos em MS

Identificação do local foi possível após furto de um celular


Segundo a Polícia Civil, ao todo foram encontrados 102 papelotes já preparados para a venda, pesando 30 gramas; além de 6 pedras da substância, que pesaram 75 gramas, e uma balança de precisão. A Polícia Civil estima que a venda das substâncias entorpecente renderia aos traficantes um faturamento de, aproximadamente, R$ 7 mil .

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, sendo em seguida lavrado o devido auto de prisão em flagrante delito, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix