Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 15:41 - A | A

Segunda-feira, 30 de Março de 2020, 15h:41 - A | A

Investigação

Bêbado, homem é preso após se envolver em acidente

Veículo foi liberado no local, para o pai do condutor

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/Polícia Militar

Polícia Militar de Corumbá

Polícia Militar de Corumbá

Um jovem de 19 anos, foi preso após dirigir embriagado e se envolver em um acidente. Caso aconteceu no último domingo (29), na Rua Vinte e Um de Setembro, em Corumbá. 

 

Conforme a Polícia Militar, o condutor trafegava com seu veículo Toyta Corolla, pela rua Vinte e um de Setembro, e ao aproximar de um quebra-molas, teve seu carro colidido por outro veículo na traseira. O condutor do outro veículo conduzia um I. Suzuki G. Vitara.

 

Já no pronto socorro após ser medicado pela médica plantonista, foi constatado que o condutor do segundo veículo apresentava sinais de embriaguez, sendo solicitado a presença do agente de trânsito para a realização do teste de alcoolemia, o qual foi negado pelo condutor. No entanto, diante da recusa foi o termo de constatação de embriaguez, bem como as notificações de infrações de trânsito.

 

O veículo foi liberado no local, para o pai do condutor, pois o mesmo não apresentava condições de rodar devidos aos danos sofridos no acidente. A vítima após ser medicada foi liberada e o condutor, após alta médica foi encaminhado para a delegacia de polícia para maiores esclarecimentos sobre os fatos.

 

Comente esta notícia