Corumbá/MS, Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Domingo, 17 de Maio de 2015, 13h:46
Tamanho do texto A - A+

Bandido morre em confronto com a PM após tentar fugir com moto roubada em Corumbá

Criminoso possui diversas passagens por roubo, furto e tráfico de drogas

Erik Silva
De Corumbá para o Capital News

Erik Silva/Capital News

Bandido morre em confronto com a PM após tentar fugir com moto roubada em Corumbá

Criminoso chegou a efetuar dois disparos contra guarnição antes de ser alvejado

Eduardo Xavier dos Santos de 20 anos, morreu em um confronto com a PM de Corumbá no final da tarde deste sábado (16). O fato ocorreu na Rua Edu Rocha entre as ruas Duque de Caxias e Monte Castelo, e de acordo com a Polícia Militar, o criminoso que estava em uma motocicleta roubada e armado com revolver calibre 32, reagiu quando percebeu que seria interceptado pela guarnição.

Erik Silva/Capital News

Bandido morre em confronto com a PM após tentar fugir com moto roubada em Corumbá

Eduardo Xavier dos Santos possuiu diversas passagens pela polícia e estava armado com um revólver calibre 32

Ele teria adentrado um terreno baldio na localidade e efetuado dois disparos contra a guarnição que revidou. Os policiais revelaram que desde o início da manhã havia a informação da presença de três motocicletas roubadas que estariam escondidas no morro da caixa d’agua, na parte alta da cidade.

De posse das informações as guarnições ficaram em alerta e logo pela manhã conseguiram recuperar um dos veículos na parte alta da cidade e prenderam o motociclista que guiava a moto. Uma guarnição que realizava rondas pelo bairro aeroporto, se deparou com a motocicleta com as mesmas características das que teriam sido vistas na parte alta da cidade.

O indivíduo desobedeceu às ordens de parar e a guarnição deu início ao acompanhamento tático, a informação é de que um dos criminosos ainda teria conseguido atravessar a fronteira com a Bolívia enquanto Eduardo tentou fugir e foi alvejado quando disparou contra os policiais.  O Criminoso que é natural de Campo Grande possui uma extensa ficha criminal com passagens por Roubo, furto, receptação e tráfico de drogas.

Somente nas últimas 12 horas duas motocicletas roubadas foram recuperadas pela Polícia Militar de Corumbá. A informação é de que dois dos veículos foram roubados em Campo Grande e um terceiro no município, os criminosos teriam a intensão de atravessa-las para Bolívia.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix