Corumbá/MS, Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 14h:56
Tamanho do texto A - A+

Avião carregado de cocaína é apreendido

Autores estão na delegacia de Dourados a disposição da justiça

Elaine Silva
Capital News

PMMS

Avião carregado de cocaína é apreendido

Caso aconteceu no último domingo

Na tarde de domingo (02) um avião carregado com mais de 500 quilos de cocaína é foi apreendido pela Polícia Militar. Caso aconteceu na Usina Adecoagro de Ivinhema.

 

De acordo com a Polícia Militar os policiais foram acionadas após informações de que um avião que havia sido interceptado pela Força Aérea Brasileira (FAB), provavelmente carregado com drogas e teria como local de pouso uma propriedade rural no município de Ivinhema-MS. 

 

No local os agentes encontraram a aeronave perdendo altitude bruscamente. Na diligência foi possível  localizar a aeronave BEECH AIRCRAFT, ano de fabricação 1978, modelo 58, caído em meio a plantação de cana da Usina Adecoagro de Ivinhema.

 

Nas buscas realizadas não foi possível localizar nenhum ocupante, já em buscas no interior do veículo foram localizados 15 fardos de Cocaína e um fardo contendo pasta base. Esteve presente também uma equipe da Polícia Federal que permaneceu no local auxiliando na segurança. De acordo com a Polícia Militar, após realizar buscas  a equipe policial  localizou dois homens de 41 e 70 anos, sendo um deles o piloto.

 

A ação conjunta foi realizada com o Batalhão de Choque, Grupamento Aéreo da Polícia Militar, Rodoviária Militar, Polícia Militar Estadual, Força Aérea Brasileira e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) através da operação Horus. Após apreensão a droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados que após pesagem contabilizou 486,9 kg de Cocaína e 30,8 kg de Pasta Base de Cocaína. Já os autores foram entregues à autoridade policial onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico e drogas.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix