Corumbá/MS, Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 30 de Julho de 2019, 16h:12
Tamanho do texto A - A+

Adolescente é internada após engolir cápsulas de cocaína

Menor foi levada de Corumbá para a Bolívia e depois seguiria para a Capital

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Diário Online

Adolescente é internada após engolir cápsulas de cocaína

Adolescente é do Paraná

Uma garota de 15 anos foi internada no hospital de Corumbá depois de engolir 45 cápsulas de cocaína. Ela tentava embarcar em um ônibus com destino a Campo Grande.

Equipe da Força Tática da Polícia Militar, responsável pelo flagrante, foi até a rodoviária e com as informações de que a suspeita vestia calça de cor vermelha e blusa escura, ela foi identificada. De acordo com o site Diário Online, não havia nada na bagagem que levava, mas ao ser questionada sobre o motivo da viagem, a garota entrou em contradição, o que levou os policiais a conduzi-la até a Polícia Federal para checagem da denúncia.

Uma policial feminina foi acionada para realizar revista pessoal, e novamente nada foi achado. Porém, a garota, que se identificado com o nome da irmã, de 16 anos, acabou confessando que veio até Corumbá e depois foi levada para a Bolívia, onde engoliu as cápsulas de entorpecente.

Diante da confissão da menor, ela foi levada pela equipe policial até o pronto-socorro, onde após passar por exame de raio-x, foi confirmada a presença de entorpecente em seu estômago.

Após os procedimentos, a adolescente foi encaminhada para a internação da Santa Casa, sob escolta policial, para expelir a droga. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi acionada para acompanhar o caso. A menor é da cidade de Londrina, no Paraná.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix