Domingo, 19 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 12:56 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 12h:56 - A | A

Barbárie

Adolescente de nacionalidade boliviana é encontrada morta próximo à fronteira com Corumbá

Corpo de adolescente foi encontrado sem roupas e com sinais de violência sexual

Erik Silva
De Corumbá para o Capital News

Desaparecida desde o dia 18 de abril, a adolescente de nacionalidade boliviana foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (21), em um trilha próximo à uma estrada no município de Puerto Quijarro, cidade que faz fronteira com o Brasil. A família informou à imprensa local que a menina de 14 anos, teria saído de casa para ir até uma Lan House, local utilizado para acesso à internet, e não retornou mais.

Divulgação

Adolescente de nacionalidade boliviana é encontrada morta próximo à fronteira com Corumbá

Adolescente de nacionalidade boliviana é encontrada morta próximo à fronteira com Corumbá


Desde então se deu início a uma busca incansável pela adolescente. Chegou a ser cogitado a possibilidade de que a menina teria sido trazida para o lado brasileiro da fronteira, comentários nas redes sociais informavam que ela teria sido vista na companhia de um homem atravessando a fronteira com Corumbá, porém a informação não foi confirmada. O corpo de Veida Ramos Alvarez de 14 anos foi encontrado em uma trilha, sem roupas e com marcas de violência sexual, a menina foi reconhecida por familiares, e o corpo está sendo velado no bairro de Copacabana em Puerto Quijarro, o enterro está programado para as 15 horas no horário local.

O caso teve grande repercussão e a população se manifesta em solidariedade à família com pedidos de justiça. Segundo informações, a Polícia e o Ministério Público da Bolívia estariam à frente das investigações, até momento nenhum suspeito foi preso.

Comente esta notícia