Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 18 de Março de 2022, 14:53 - A | A

Sexta-feira, 18 de Março de 2022, 14h:53 - A | A

Encontrado

Acusados de roubar idoso são presos em Ladário

Dupla foi localizada pelo SIG em menos de 24 horas, após o crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Acusados de roubar idoso é preso em Ladário

Um dos autores viu o dinheiro na carteira da vítima e ofereceu uma corrida

Dois homens de 45 e 29 anos foram presos como suspeitos de terem roubado um idoso na cidade de Ladário. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigação Geral (SIG) da cidade.

 

Conforme as informações da policia, um dos suspeitos teria visto a carteira do idoso com dinheiro e ofereceu uma corrida de mototáxi até a casa da vítima, no entanto, durante o trajeto desviou o caminho e levou o idoso até uma estrada erma e sem trânsito de pessoas, ocasião na qual o outro assaltante, munido de uma faca, saiu do mato e abordou a vítima por trás, enforcou-a e a derrubou ao chão, subtraindo a carteira contendo o dinheiro.

 

Após a vítima comparecer à Delegacia de Ladário e registrar a ocorrência, a equipe de investigação empreendeu diligências, identificou e prendeu os dois suspeitos, recuperando mais da metade do dinheiro roubado, que foi restituído à vítima. Um dos investigados confessou a autoria do crime e a participação do comparsa. As investigações ainda prosseguem para apurar toda a dinâmica do delito.

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca, com pena de 4 a 10 anos de reclusão. 

 

Serviço 

A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.

 

Comente esta notícia