Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 15:31 - A | A

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 15h:31 - A | A

Deu ruim

Acusado de violência doméstica é preso durante operação

Autor também estava com em posse de uma arma branca

Elaine Silva
Capital News

Um homem de 25 anos foi preso pela equipe da Força Tática, por violência doméstica e posse de arma branca. Caso aconteceu na Rua Gonçalves Dias, Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá, nesta quarta-feira (26). 

 

A vítima de 35 anos entrou em contato com a Polícia Militar relatando que ao chegar em casa depois do trabalho encontrou seu amásio de 25 anos, com outra mulher e insatisfeita com a situação, a mesma começou a discutir com a referida mulher. Segundo a polícia ao chegar pelo local, à equipe policial visualizou o autor parado em frente de uma residência visivelmente alterado discutindo com solicitante, a vítima relatou que agrediu a amante do autor várias vezes e que o autor desferiu=lhe um tapa em seu rosto e em seguida fugiu para casa de vizinhos.

 

Ao ser questionado o autor  disse que não agrediu a vítima, mas afirmou que estava sim com outra mulher. Sendo assim, após questionar a vítima se ela queria representar contra o amásio e tendo como resposta que sim, as partes foram convidadas a acompanhar a equipe policial até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para aclarar os fatos, sendo que nesse momento autor ficou nervoso e por isso a equipe realizou a revista pessoal, sendo encontrada em sua cintura uma faca. Por tais razões, ambas as partes foram encaminhadas para Primeira Delegacia de Polícia Civil para o procedimento previsto em lei.

 

Comente esta notícia