Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Abril de 2020, 14:47 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2020, 14h:47 - A | A

Investigação

Acusado de matar professor se entrega

Autor estava escondido na Bolívia e foi preso na terça

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Com corte no pescoço e mãos amarradas, professor é encontrado morto

Professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos

Acusado de matar  o professor Márcio Luiz Ferreira dos Santos, 27 anos, se entregou a polícia, na última terça-feira (21). Luiz Carlos Urquidi, de 20 anos, estava escondido na Bolívia e se entregou a Polícia Civil de Corumbá. Ele foi apontado como autor pelo próprio irmão, a quem confessou o crime. 

  

O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, Márcio foi oi encontrado morto dentro de uma casa, localizada na região do Guanã, parte alta de Corumbá. O irmão do suspeito de cometer o crime, foi quem acionou a Polícia Militar, após sua mãe ligar e informar que o filho havia matado um homem. Ele ainda relatou que após saber do fato, falou com o irmão, que confessou ter matado Márcio.

 

O corpo de Márcio estava em uma casa alugada por uma tia do suspeito, que estava com as chaves do imóvel esperando pela ligação de energia elétrica na residência. Conforme o site Diário Corumbaense.  O professor estava com as mãos amarradas para trás e apresentava um corte no pescoço. Luiz Urquidi  teria revelado à mãe e ao irmão que matou o professor porque vinha sendo ameaçado de morte por ele. Depois, ele pegou uma mochila e foi embora de casa. 

 

Comente esta notícia