Quarta-feira, 08 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 14:10 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 14h:10 - A | A

Esclarecido

Acusado de matar mulher a facadas é indiciado por feminicídio

Autor teria conhecido a vítima na noite de sábado; ele confessou o crime

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook

Acusado de matar mulher a facadas é indiciado por feminicídio

Joyce Gomes de Souza

 

Reginaldo Gomes de Souza, de 41 anos, confessou ter matado a golpes de faca, Joyce Gomes de Souza, de 37 anos. “Ele assumiu ser o autor dos golpes que vitimaram Joyce, mas ele alegou que se defendeu e que ela foi quem partiu para cima dele. Porém, tudo indica que essa versão seja inconsistente e frágil. Alegou também que ele e a vítima não se conheciam até então e que se conheceram no último sabado (12)”, informou o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior. 

 

Em um apartamento do Conjunto Flamboyant II, localizado no bairro Guatós, parte alta de Corumbá. O corpo dela estava no quarto do apartamento onde morava. Segundo o site Diário Corumbaense, o porteiro do condomínio escutou gritos vindos do apartamento e logo depois viu Reginaldo saindo em uma moto, com as roupas sujas com sangue. 

 

A Polícia Militar foi até o local e informada sobre as características do autor, prendeu o suspeito próximo a um posto de combustível. Ele confessou o crime, mas não revelou o motivo. Autor apresentava cortes nas duas mãos, possivelmente causadas ao golpear a vítima, pois a faca não tinha cabo. Ele também estava com uma lesão no pé esquerdo, causada por uma queda da moto na fuga após ter matado Joyce. Caso foi registrado e 

Reginaldo será indiciado por feminicídio. 

Comente esta notícia