Corumbá/MS, Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021, 15h:13
Tamanho do texto A - A+

Acusado de homicídio em bar é preso pelo SIG

Crime aconteceu dia 21 de novembro, em Três Lagoas; Vítima morreu na última terça-feira

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia Civil cumpre mandado em Três Lagoas

SIG Três Lagoas

Homem de 21 anos, acusado de homicídio, em Três Lagoas, foi preso nesta quarta-feira (1º) pela Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local. J.C.R. foi preso temporariamente, por força de um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. Ele é acusado de ter matado Kauê Marques dos Santos, de 18 anos.

 

De acordo com as informações da polícia civil, no dia 21 de novembro, Kauê estava sentado em frente a um bar, no bairro Vila Haro, na cidade, quando foi surpreendido pelo investigado J.C.R., que efetuou vários disparos de arma de fogo contra Kauê. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi submetida a tratamento médico, mas não resistiu e acabou falecendo nesta terça-feira (30).

 

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o investigado disse que já tinha uma desavença com a vítima desde quando estiveram internados na UNEI local, sendo que quando se encontraram na festa em questão, acabaram tendo um desentendimento, quando o autor se apoderou de uma arma de fogo e, em dado momento, sem que a vítima pudesse se defender, efetuou vários disparos contra ela e fugiu em seguida.

 

Tanto a vítima como o autor possuem várias passagens criminais, sendo que J.C.R. já respondeu por furto, tráfico de drogas e homicídio simples, enquanto à vítima Kauê possuía passagens por suspeita de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e furto.

 

Com relação a arma utilizada no crime, J.C.R. relatou que a dispensou em local que não se recorda, durante sua fuga. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

 

Serviço 

Denúncias para a Delegacia de Três Lagoas podem ser realizadas pelos telefones (67) 3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix