Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020, 16:14 - A | A

Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020, 16h:14 - A | A

Denúncia

Acusado de estupro é preso em Corumbá

Autor estava em um lavo jato

Elaine Silva
Capital News

Após serem acionados para averiguar uma denúncia de tentativa de estupro na rua Marechal Deodoro, no bairro Nova Corumbá. A equipe de Rádio Patrulha, prendeu o acusado de 23 anos, em  um lava jato. Caso aconteceu na última quinta-feira (27).

No local, a guarnição foi informada pela vítima de 16 anos que transitava pela rua Marechal Deodoro, quando passou por ela um motoqueiro, indo e vindo por diversas vezes, até que parou em sua frente e mostrou seu órgão genital segurando-a pelo braço dizendo que iria estupra-la, exigindo que a mesma entrasse no matagal.

No entanto, diante da resistência e do desespero da vítima, um senhor que passava viu toda a ação e ajudou a jovem, relatando que conhecia o autor e que o mesmo trabalhava em um lava jato próximo.

Em posse das informações, os policiais deslocaram em diligência até o referido lava jato, no qual foi possível localizar o suposto autor. O acusado foi reconhecido pela vítima de imediato, sendo detido e conduzido até a delegacia de polícia para providências cabíveis.

 

Comente esta notícia